Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Trekking e Eu




Me chamo Deyse Almeida, sou Potiguar, nascida em Natal.
Gosto de viajar, contemplar o horizonte e praticar Trekking, Rapel. Gosto muito de acampar, de conhecer pessoas, lugares e de provar novos sabores.
O trekking entrou na minha vida por acaso, e não foi por acaso que permaneceu, me apaixonei!
A partir de hoje, terei o grande prazer, de postar minhas experiências sobre Trekking, viajens, dicas de lugares incríveis neste Brasil tão cheio de belezas.
Bem, eu tinha um outro blog, sobre essas dicas, todavia, por problemas técnicos ou talvez por falta de uso, não consigo mais acessar o mesmo.
Pra quem quer me conhecer melhor...
Twitter: @deysedore
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001064591060
Msn: deysedore@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário